segunda-feira, julho 26, 2004

Sabe quando você pára e olha pra si mesma e só consegue pensar:
como você é ridícula...

 
Parei num tempo e me deixei ficar... Não quis sair...
E tou usando isso como desculpa pra um monte de coisa que é responsabilidade exclusiva e únicamente minha.

E agora isso já tá parecende ridículo até pra mim mesma.
Ficar acordada até 3 e tanta sem tar fazendo porra nenhuma é ridículo por si só... Mas pelo menos tou percebendo coisas que não queria ver. Coisas que preferia deixar do jeito que EU queria que elas fossem...
Mas enfim: elas não são.

GET OVER IT!!!!!

E pára de ser ridícula!!

E se eu não tenho mais 15 anos pra ter diarinho virtual eu sinto muito, mas vou escrever o que eu quiser e quando eu quiser. É aquela velha história que todo mundo tá cansadíssimo de saber: "o blog é meu, o poblema é meu, e eu faço o que eu quiser com ele".
aff... isso também é ridículo king sized, mas foda-se.

 
E esse winamp me mata ainda...
Aliás, o winamp não... Eu mesma, que coloquei todas essas músicas na playlist... Elas não foram parar aqui sozinhas.